top of page

O que são os relatórios de sustentabilidade?

O relatório de sustentabilidade é um documento que possibilita à empresa comunicar o seu desempenho bem como os impactos positivos em relação ao meio ambiente. Estabelecer metas para o alcance dos objetivos, gerenciar os indicadores de desempenho (KPI), e registrar todas as ações realizadas pela empresa para ter resultados satisfatórios na sociedade, no meio ambiente e na economia, são pontos abordados detalhadamente nestes relatórios.

Nós da Souza Barros Consultoria, temos o que há de melhor no mercado quando o assunto é meio ambiente e sustentabilidade. Contamos com um quadro técnico altamente capacitado, com mais de 10 anos de experiência no ramo. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes menor carga de trabalho, bem como um projeto sustentável e duradouro.


Entre em contato conosco e solicite uma consultoria online e gratuita, através do link: https://www.souzabarrosconsultoria.com/book-online . Ou caso prefira atendemos também através do nosso WhatsApp: 81 98887-9179 e pelos nossos E-mails: andrebarros@souzabarrosconsultoria.com, tatianasouza@souzabarrosconsultoria.com


Buscou por Relatórios de Sustentabilidade, ache a empresa líder do mercado. Solicite uma cotação agora mesmo e ache a maior referência no mercado.


É isso! Quando o tema é Relatórios de Sustentabilidade aqui com os profissionais especializados da Souza Barros Consultoria em Sustentabilidade você obterá extrema qualidade com chance de recebimento por faturamento, dependendo do serviço ou projeto.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page