top of page

Compreenda a definição de estudo do impacto ambiental

Conhecido como EIA, o estudo de impacto ambiental é um instrumento que avalia os impactos ambientais causados devido à instalação ou operação de um determinado empreendimento ou realização de uma atividade.

Ou seja, trata-se de um documento técnico que relata o controle preventivo dos danos e degradação ambiental, em uma determinada atividade da qual foram identificados riscos e perigos ao meio ambiente.


Uma vez constatados perigos envolvendo a atividade de uma empresa, é realizado o estudo para propor alternativas que possam mitigar, evitando ou minimizando os danos causados ao meio ambiente.


O estudo deve ser realizado por um profissional especializado, de preferência uma empresa especializada em consultoria ambiental.


A Souza Barros Consultoria oferece serviços de consultoria ambiental, realizando estudos e pesquisas com precisão técnica. Nossa missão é gerar resultados, a partir do desenvolvimento sustentável, agregando valor para os seus clientes e sócios, entregando um excelente trabalho de gestão ambiental.


Para isso, contamos com uma equipe de profissionais especializados e que possuem vasta experiência para a entrega de resultados satisfatórios.


Se sua empresa possui um grande potencial de degradação socioambiental, contrate nossos serviços de consultoria para o desenvolvimento de processos de gestão para minimizar e controlar os impactos ambientais gerados pela sua organização.


Se busca por estudo do impacto ambiental, descubra no website da Souza Barros Consultoria em Sustentabilidade. Entre em contato com a nossa equipe preenchendo o formulário abaixo e descubra a melhor referência em qualidade do mercado.


Você não se enganou quando leu! Quando o tema é sobre estudo do impacto ambiental aqui com a gente da Souza Barros Consultoria em Sustentabilidade você poderá encontrar extrema qualidade com chance de recebimento por faturamento, dependendo do serviço ou projeto.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page